Eyes

domingo, 12 de agosto de 2012

Com vocês, o melhor DJ do mundo, David Guetta !!!




David Guetta nasceu e cresceu em Paris. Seu pai era um restaurador. No início de 1980, na idade de 13 anos, David Guetta começou a misturar seus vinis originais em casa e, em seguida, aos 14 ele começou a organizar festas em seu porão, vindo a começar a carreira profissional aos 17 anos quando tocava Hip-Hop e House Music em Boates de Paris.
Em 2001, David Guetta e Joachim Garraud fundaram Gum Productions e no mesmo ano Guetta produziu o primeiro hit single “Just a Little More Love”, com o cantor americano Chris Willis e produzido por Garraud. O Álbum de estréia de Guetta Just A Little More Love foi lançado em 2002 pela Virgin Records e vendeu mais de 250.000 cópias. O single, “Love Don’t Let Me Go”, foi lançado em seguida também em 2002. Outros singles do álbum incluem “People Come, People Go”, com Chris Willis e “Give Me Something”, com Barbara Tucker.
O segundo álbum de Guetta, [album artist=David Guetta]Guetta Blaster, foi lançado em 2004 e continha a faixa número 1 das paradas dos E.U.A “The World is Mine” feita em parcetia com DJ Davis. 
Em 2006, “Love Don’t Let Me Go” foi lançado como um mash-up com o remix de Tocadisco de “Walking Away” por The Egg.
Em 2007, o terceiro álbum de Guetta, Pop Life, foi lançado. O álbum foi bem sucedido no Reino Unido e Irlanda, assim em toda Europa. O single “Love Is Gone” alcançou o número 1 no “American Dance Chart” e nas paradas da Billboard Hot 100. Ele tocou em muitos países ao redor do mundo para promover seu álbum. Em janeiro de 2008 tocou em Maurício , acompanhado pelo rapper francês JoeyStarr do grupo de rap francês NTM. Ele se apresentou com Tiësto, Carl Cox, Joachim Garraud e Martin Solveig na frente de 40.000 espectadores.
Em 2009 lança seu quarto álbum de estúdio, One Love, que foi lançado digitalmente em 21 de agosto de 2009, e em CD em 24 de agosto de 2009 na Europa e em 25 de agosto nos Estados Unidos.
Seu primeiro single “When Love Takes Over”, que contou com Kelly Rowland, alcançou a primeira posição no UK Singles Chart e liderou em muitos outros países em todo o mundo. Seu segundo single do álbum, “Sexy Bitch”, com Akon, tornou-se sua segunda 1ª colocação no Reino Unido. “One Love”, com Estelle, “Memories”, com Kid Cudi e “Gettin’ Over”, com Chris Willis, Fergie e LMFAO logo depois. A partir de maio de 2011, o álbum vendeu três milhões de cópias em todo o mundo. A canção “When Love Takes Over” com Rowland recebeu duas indicações, Melhor Gravação Dance e Melhor Gravação Remixed, Non-Classical, e venceu o último. Depois de conflitos sobre se ou não um álbum re-edição deveria ir em frente, One More Love foi lançado em 29 de novembro de 2010. O primeiro single, intitulado “Who’s That Chick?” com Rihanna foi lançado algumas semanas antes.
Seu quinto álbum de estúdio, Nothing But The Beat foi lançado em 30 de agosto de 2011. Lançado como um álbum duplo, um disco instrumental e outro com vocais. O DJ francês inspirou-se em bandas de rock como Kings of Leon e Coldplay para adicionar influências de rock para suas produções. “Where Them Girls At com Nicki Minaj e Flo Rida foi lançado mundialmente sendo primeiro single do álbum no dia 02 de maio de 2011 “Little Bad Girl” com Ludacris e Taio Cruz foi lançado como segundo single em 28 de julho de 2011. O terceiro single “Without You” com Usher foi lançado em 27 de setembro de 2011. Guetta também lançou três singles promocionais de Nothing But The Beat, são eles: “Titanium” com Sia, “Lunar” com Afrojack e “Night of Your Life” com Jennifer Hudson. O álbum também apresenta o hit single “Sweat” com Snoop Dogg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário